Convênio
Baixe aqui a apresentação do convênio (em pdf) e conheça nossas vantagens:
Saiba Mais
Para mais informações, faça-nos uma visita ou ligue:
- (19) 3835-7460
- (19) 2516-4772
- (19) 2516-4233
- (19) 3894-4721 (Clube de Campo)
COMO CONVENIAR SUA LOJA?
Seja uma de nossas lojas conveniadas e aproveite os benefícios que o Convênio ASPMI oferece. Confira nossas vantagens:
- Organização sólida, bem estruturada e confiável;
- 5.300 associados ativos e diretos;
- Possibilidade de parcelamento;
- Estrutura financeira própria e sustentável;
- Garantia de recebimento via desconto em folha;
- Sem aluguel de “maquininha”;
- Parcela única de compra do leitor e instalação do sistema;
- Possibilidade de fidelização de clientes;
- Apoio de uma estrutura de atendimento administrativo;
- Ferramentas de marketing a disposição para otimizar seus resultados.
Como devo proceder para dar início a proposta de convênio?
1. Enviar e-mail solicitando adesão ao nosso convênio
O e-mail deve ser encaminhado para comercial@aspmi.com.br, contendo os dados da empresa, ramo de atividade, quais os benefícios e vantagens para nossos associados e condições de pagamento.
2. Aguardar deliberação da diretoria sobre novos convênios
Por sermos uma associação de interesse coletivo dos servidores públicos, todas as solicitações serão analisadas e aprovadas pela diretoria, que avalia a confiabilidade da empresa e sua vantagem para nossos associados.
3. Documentação para abertura de processo no sistema e contrato
Aprovado a inclusão no convênio encaminharemos uma proposta de adesão que deve ser preenchida e retornar o mais breve possível para darmos andamento ao contrato, o qual é assinado por ambas as partes, validando a parceria.
4. Investimento e taxas
Para inclusão no sistema do convênio é necessário a aquisição de um leitor de cartões smart e a instalação do programa de convênio ASPMI, cujo investimento inicial é de R$ 400,00. A taxa de manutenção do sistema é de 0,5% (limitado a R$ 43,00). Já a taxa administrativa deve ser consultada de acordo com o segmento a ser credenciado, mas, ambas só são descontadas quando há movimentação.
5. Instalação do leitor no local e liberação do sistema
Completadas as etapas anteriores de documentação e aquisição do leitor, já podemos instalá-lo na sua empresa e assim começarem a fazer negócios com a ASPMI e usufruir de todas as vantagens desta parceria de sucesso!
Ficou com alguma dúvida? Estamos à disposição para esclarecê-las, você pode entrar em contato pelo comercial@aspmi.com.br ou pelas telefones ao lado, caso preferir, também pode mandar uma mensagem em nosso Facebook.