COMO CONVENIAR SUA LOJA?

Convênio

Baixe aqui a apresentação do convênio (em pdf) e conheça nossas vantagens:

apresentacao-convenio

 

Saiba Mais

Para mais informações, faça-nos uma visita ou ligue:

  • (19) 3835-7460
  • (19) 2516-4772
  • (19) 2516-4233
  • (19) 3894-4721 (Clube de Campo)

COMO CONVENIAR SUA LOJA?

Seja uma de nossas lojas conveniadas e aproveite os benefícios que o Convênio ASPMI oferece. Confira nossas vantagens:

  • Organização sólida, bem estruturada e confiável;
  • 5.300 associados ativos e diretos;
  • Possibilidade de parcelamento;
  • Estrutura financeira própria e sustentável;
  • Garantia de recebimento via desconto em folha;
  • Sem aluguel de “maquininha”;
  • Parcela única de compra do leitor e instalação do sistema;
  • Possibilidade de fidelização de clientes;
  • Apoio de uma estrutura de atendimento administrativo;
  • Ferramentas de marketing a disposição para otimizar seus resultados.

 

Como devo proceder para dar início a proposta de convênio?

 

1. Enviar e-mail solicitando adesão ao nosso convênio

O e-mail deve ser encaminhado para comercial@aspmi.com.br, contendo os dados da empresa, ramo de atividade, quais os benefícios e vantagens para nossos associados e condições de pagamento.

 

2. Aguardar deliberação da diretoria sobre novos convênios

Por sermos uma associação de interesse coletivo dos servidores públicos, todas as solicitações serão analisadas e aprovadas pela diretoria, que avalia a confiabilidade da empresa e sua vantagem para nossos associados.

 

3. Documentação para abertura de processo no sistema e contrato

Aprovado a inclusão no convênio encaminharemos uma proposta de adesão que deve ser preenchida e retornar o mais breve possível para darmos andamento ao contrato, o qual é assinado por ambas as partes, validando a parceria.

 

4. Investimento e taxas

Para inclusão no sistema do convênio é necessário a aquisição de um leitor de cartões smart e a instalação do programa de convênio ASPMI, cujo investimento inicial é de R$ 400,00. A taxa de manutenção do sistema é de 0,5% (limitado a R$ 43,00). Já a taxa administrativa deve ser consultada de acordo com o segmento a ser credenciado, mas, ambas só são descontadas quando há movimentação.

 

5. Instalação do leitor no local e liberação do sistema

Completadas as etapas anteriores de documentação e aquisição do leitor, já podemos instalá-lo na sua empresa e assim começarem a fazer negócios com a ASPMI e usufruir de todas as vantagens desta parceria de sucesso!

 


 

Ficou com alguma dúvida? Estamos à disposição para esclarecê-las, você pode entrar em contato pelo comercial@aspmi.com.br ou pelas telefones ao lado, caso preferir, também pode mandar uma mensagem em nosso Facebook.